segunda-feira, 9 de agosto de 2010

A música da semana: Playing god

Certo, ja sabemos que estamos devendo 2 traduções de música, então continuaremos a partir de hoje com playing god (tradução da semana passada), espero que vocês gostem e comentem.
Playing God (Brincando de Deus)
Não posso fazer minhas próprias decisões
Ou qualquer uma com má precisão
Bem, talvez você deveria me amarrar
Então eu não vou para onde você não queira
Você diz que eu tenho mudado
Que eu não estou simplesmente envelhecendo
É, como que poderia ser lógico?
Apenas continue empurrando ideas goela a baixo
Você não tem que acreditar em mim
Mas na maneira como eu vejo
Na próxima vez que você apontar um dedo
Eu talvez tenha que curva-lo
Ou quebrá-lo, acabar com isso
Na próxima vez que você apontar um dedo
Vou indicar-lhe ao espelho
Se Deus é o jogo que você está jogando
Bem, temos de obter mais conhecimento
Porque tem que ser tão solitário
Para ser o único que é abençoado
É só minha humilde opinião
Mas é a em que acredito
Você não merece um ponto de vista
Se a única coisa que você vê é você
Você não tem que acreditar em mim
Mas na maneira como eu vejo
Na próxima vez que você apontar um dedo
Eu talvez tenha que curva-lo
Ou quebrá-lo, acabar com isso
Na próxima vez que você apontar um dedo
Vou indicar-lhe ao espelho
Esta é sua última segunda chance
(Eu vou indicar-lhe ao espelho)
Eu sou metade tão bom quanto vai ficando
(Eu vou indicar-lhe ao espelho)
Estou em ambos os lados da cerca
(Eu vou indicar-lhe ao espelho)
Sem uma ponta de arrependimento
Vou prendê-lo a você
Eu sei que você não acredita em mim
Mas na maneira como eu vejo
Na próxima vez que você apontar um dedo
Eu talvez tenha que curvá-lo
Ou quebrá-lo, acabar com isso
Na próxima vez que você apontar um dedo
Vou indicar-lhe ao espelho
Eu sei que você não acredita em mim
Mas na maneira como eu vejo
Na próxima vez que você apontar um dedo
Eu talvez tenha que curvá-lo
Ou quebrá-lo, acabar com isso
Na próxima vez que você apontar um dedo
Vou indicar-lhe ao espelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário