sábado, 31 de julho de 2010

Ignorance

Olá paralovers, tivemos problemas tecnicos esta semana, mas resolvemos tudo e voltamos com a música da semana ainda álbum Brand New Eyes: Ignorance.
Ignorance
Se eu sou uma pessoa má
Você não gosta de mim
Bem, eu acho que eu vou fazer meu próprio caminho
É um círculo
A média do ciclo
Eu não consigo mais te excitar
Onde está o seu martelo
Seu júri
Qual é o meu delito desta vez
Você não é um juiz, mas se você vai me julgar
Sentença me para outra vida
Não quero ouvir suas músicas
Eu não quero sentir a sua dor
Quando você jura que é tudo culpa minha, porque você sabe
Nós não somos os mesmos
Os amigos que ficaram juntos
Nós escrevemos nossos nomes no sangue
Mas eu acho que você não pode aceitar que a mudança é boa
É bom
Você me trata como um estranho
Bem é bom conhecê-lo senhor
Eu acho que eu vou
É melhor que eu no meu caminho
A ignorância é sua nova melhor amiga
Esta é a melhor coisa que podia ter acontecido
Por mais tempo e eu não teria feito isso
Não é uma guerra não, não é um arrebatamento
Eu sou apenas uma pessoa, mas você não pode tomá-lo
Os mesmos truques que uma vez me enganou eles não vão a
qualquer lugar
Eu não sou a mesma criança da sua memória
Agora eu posso me virar para sobreviver
Não quero ouvir suas músicas
Eu não quero sentir a sua dor
Quando você jura que é tudo culpa minha, porque você sabe
Nós não somos os mesmos
Sim, nós costumávamos ficar juntos
Nós escrevemos nossos nomes no sangue
Mas eu acho que você não pode aceitar que a mudança é boa
É bom
Você me trata como um estranho
Bem, é bom conhecê-lo senhor
Eu acho que eu vou
É melhor que eu no meu caminho
A ignorância é sua nova melhor amiga
Você me trata como um estranho
Bem, é bom conhecê-lo senhor
Eu acho que eu vou
É melhor que eu no meu caminho.

Um comentário:

  1. Eu amo todas as musicas de paramore mas tenho que confessar que acho que nenhuma musica se compara a Brick By Boring Brick, é a musica mais bonita que já li e já ouvi, mas isso não muda o fato que o solo da guitarra de ingnorance é perfeito e nunca ouvi melhor,mas eu acho o aucustico é mto mais bonito, a voz da hayley se sobre sai

    ResponderExcluir